Uncategorized

Problemas de autoestima – você tem?

problemas de autoestima

 

Nesse artigo eu te ajudarei a identificar se sua autoestima é baixa ou não. Portanto, fique comigo até o final  para que você possa se conhecer melhor e corrigir o que é preciso em você.

Quando a nossa autoestima  é baixa a nossa percepção fica alterada, e entendemos que as pessoas não gostam da gente, nos sentimos inferiores diante de algumas situações  e pessoas.  Sempre aparece algum pensamento de que não somos capazes de ser ou ter o que desejamos. Nos rotulamos de coitados e achamos que o mundo está contra nós. E algo que é muito comum para quem tem a autoestima baixa é se importar demais com que o outros pensam e se afetar muito com que eles dizem sobre você.

A frequência vibracional de uma pessoa  que tem problemas de autoestima é baixa, portanto, ela se afeta facilmente com qualquer coisa pelo fato do padrão da frequência vibracional ser totalmente negativo. Eu darei alguns exemplo para que fique mais fácil de entender:

Uma pessoa chega até você e fala mal do modo que você se veste, ou fala que você é feio(a), ou fala que você não é bom no que você acreditava ser etc.

Esses exemplos são mais que o suficientes para acabar com o dia de uma pessoa com problemas de autoestima. O que acontece é que a pessoa  recebe essa informação externa e transforma isso em um problema muito maior, é como se a pessoa  tivesse gasolina dentro dela  e quando alguém aparece com algum palito de fósforo aceso (alguma ofensa ou crítica, ou comentário desagradável) a pessoa torna isso um incêndio. 

É muito importante elevarmos a nossa frequência vibracional para níveis mais altos, como de alegria, amor e gratidão para que dessa forma a nossa autoestima  possa melhorar cada vez mais. Você pode conseguir melhorar sua autoestima com ajuda de técnicas de limpeza emocional como eu mesmo ensino gratuitamente nos meus conteúdos que são: Emails, artigos, exercícios em áudio e em texto.

Também com os meus serviços de terapeuta vibracional e com os meus produtos. Entre as pessoas que eu ajudo existem muitas com esses  problemas de autoestima. Para superar esse problema basta a vontade da pessoa, porque existem muitas maneiras de resolver isso como mencionei acima.

Limpe memórias de maneira profunda através dos áudios de ho’oponopono os três pilares do perdão!  Se sinta melhor perdoando as pessoas do seu passado, perdoando a si mesmo e perdoando os seus ancestrais para limpar memórias herdadas geneticamente.

Clique Aqui e saiba mais!

 

 

 

 

 

 

 

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *