Lei da atração, O Poder Da EFT, Prosperidade

Reclamar funciona?

 

 

reclamar funciona?

É muito comum vermos no nosso dia a dia pessoas que ficam reclamando do trabalho, dos familiares, do chefe, falando mal de outras pessoas. Mas a pergunta é a seguinte, reclamar funciona?  Bom, se a intenção é criar energia negativa e fazer a situação (seja qual for) parecer mais complicada, então funciona.

 Mas é claro que nenhuma pessoa costuma reclamar porque acha isso legal, mas isso acontece quando a mentalidade dela está configurada para focar na negatividade. E quando uma mente está configurada dessa maneira qualquer coisa é razão para reclamar mesmo sendo com bobagens. O pior de tudo é que essas pessoas que reclamam muito criam um magnetismo que atrai mais  coisas negativas, portanto, elas continuarão reclamando e se mantendo nesse ciclo sem fim.

Para quebrar esse ciclo é preciso mudar essa configuração da mente que está programada para focar no negativo, e você pode fazer isso  utilizando a técnica da EFT (entre para a nossa lista de e-mail e receba conteúdos sobre a EFT!) para tratar cada emoção de cada evento que fez você reclamar. E se no meio do processo da EFT aparecer na sua mente eventos mais antigos que se  assemelham com os atuais, você pode usar a EFT nesses casos mais antigos também. Quanto mais você fizer essa limpeza interna mais em paz você ficará, e reclamará cada vez menos.

Também é de muita ajuda  para quebrar um ciclo de negatividade é agradecer por algo de bom todos os dias, mesmo que seja algo pequeno e que antes você nem dava valor. Isso serve para reprogramar a sua mente para um ciclo positivo. Fazendo isso todos os dias o seu cérebro irá começar a focar nas coisas boas para você continuar agradecendo, e isso vai mudar as suas emoções te deixando mais bem humorado(a)  e com uma energia de bem-estar.

Se você gosta da EFT e quer receber conteúdos exclusivos que não estão disponíveis no blog, então entre para a nossa lista de e-mail agora, clique aqui!

 

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

 

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *