O Poder Da EFT, Prosperidade

A importância de não se abalar com os problemas dos outros

A importância de não se abalar com os problemas dos outros

 

Não se abalar com os problemas dos outros  pode até parecer que somos egoístas e não temos consideração pelos outros. Mas na verdade, não e bem assim! Você se deixar levar pelo problema de outra pessoa não vai ajudar em nada, pode até piorar a situação, vou dar um exemplo:

Uma pessoa vem até você desabafar,pode ser algum parente ou amigo, alguém próximo a você. Essa pessoa começa a te contar o problema e começa se irritar e ficar estressada, ou fica triste ao lembrar desse problema, então você entra na  mesma vibração dessa pessoa e começa a ter os mesmo sentimentos que ela. E você estando nesse estado não poderá dar um bom conselho a essa pessoa ou ajudá-la de alguma forma, porque está no mesmo estado que ela, e por  isso, vai dizer coisas (ou fazer) levado(a) por esse sentimento ruim que você também sente no momento. E isso pode piorar as coisas.

Agora eu darei um outro exemplo:

Imagine a mesma situação do primeiro exemplo só que dessa vez o seu comportamento será diferente. A pessoa vem até você desabafar o problema dela, só que dessa vez você não irá entrar no mesmo padrão emocional dela e continuará em paz consigo mesmo(a) apesar de estar ouvindo o problema dela. E como você está tranquilo(a) você pode dar um conselho mais consciente(ou fazer algo), que pode ser de mais ajuda do que se fosse um conselho estando num estado emocionalmente ruim como o da outa pessoa.

Quando entramos no mesmo padrão emocional da pessoa que nos conta algum problema, ela começa a se sentir ainda mais uma vítima, e sente pena de si mesma. Portanto não pense que não entrar emocionalmente nos problemas dos outros significa que você é uma pessoa má, pelo contrário, a sua ajuda será muito melhor.

Se você se sentir mal quando alguém te contar algum problema, faça eft e livre-se dessa energia negativa que te contagiou. Se você conhece o básico da eft, você pode até ajudar essa pessoa fazendo um exercício, caso ela queira, é claro.  Portanto, esqueça essa crença de que devemos mergulhar nos problemas dos outros, e sentir os mesmos sentimentos negativos que elas sentem, para que  possamos nos enxergar como boas pessoas.

Faça exercícios de eft e limpe essa crença, caso você a tenha! Se quiser mais dicas e receber exercícios de eft em áudio entre outros conteúdos em texto, faça parte da minha lista de e-mail!

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

 

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *