Crenças Limitantes, Ho'oponopono, Prosperidade, Uncategorized

Por que ficamos tristes sem motivo?

 

 

Em certos momentos parece que realmente ficamos tristes sem motivo, mais adiante eu irei falar sobre as possíveis causas disso. Talvez você também passe por essa situação de  sentir uma tristeza  e ficar se perguntando de onde ela está vindo, e essa tristeza parece chegar em momentos aleatórios.  Mas o pior de tudo é que  a maioria das pessoas não procuram descobrir a causa dessa  tristeza e tentam resolver isso através  procurando distrações externas.

Mas essas distrações só servem para  esconder por algum momento a tristeza, e isso faz com que nos afastamos cada vez mais da nossa essência  porque criamos um falso “eu interior” que  busca por coisas externas para se sentir bem. E quanto mais buscamos essas coisas externas para aliviar essa tristeza, mais perdemos a conexão  com o nosso verdadeiro “eu interior”,  ou seja, a nossa vida acaba se tornando uma mentira.

O que eu quero dizer é que nesse caso estamos buscando coisas externas apenas para fugir do sentimento de tristeza, e não pela razão de querermos realmente esse algo externo, por esse motivo que eu falei que a nossa vida acaba se tornando uma mentira. Mas por que parece que ficamos tristes sem motivo?

Eu irei mostrar algumas possibilidades:

Você foi criado(a) em um ambiente ruim de brigas e não recebeu o amor e  a atenção necessária.

Você passou por uma situação muito difícil na sua vida que te causou uma ferida emocional profunda.

Você deixou a sociedade direcionar o seu modo de viver e não fez as suas escolhas seguindo o seu coração.

Você sempre culpa as outras pessoas pelas coisas ruins que acontecem com você  em vez de olhar para dentro de si para descobrir que tipo de pensamentos e sentimentos você está carregando para atrair essas situações.

Essas possibilidades citadas já te dão uma ideia do que pode causar essa tristeza que se esconde e sempre acaba voltando.

Conheça as sessões online de limpeza emocional e energética, clique aqui para saber mais!

 

Eu sugiro que você use técnicas como  EFT ou ho’oponopono para limpar seu campo emocional e energético de coisas negativas do passado, e também comece a ouvir mais o seu coração, faça o que você realmente deseja, diga não quando  não sentir vontade fazer algo, se coloque em primeiro lugar. Não faça algo que é contra a sua natureza somente para agradar os outros. Espero que essas dicas possam te ajudar, deixe o seu comentário para interagirmos.

 

 

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *