O Poder Da EFT, O Poder Da mente, Uncategorized

A maneira Que O Nosso Corpo Reage Aos Pensamentos

o nosso corpo reage aos pensamentos

O nosso corpo reage aos pensamentos de diferentes maneiras, depende dos tipos de pensamentos que você tem em sua mente e quais emoções eles trazem. Quando a nossa mente tem como padrão pensamentos negativos, geram emoções negativas, e essas emoções trazem prejuízos ao nosso corpo. Geralmente pessoas negativas costumam ter mais doenças do que as pessoas positivas.

Alguns exemplos:

Pessoas que se sentem vítimas;

Que carregam raiva por outra pessoa;

Que só reclamam da vida etc.

Pessoas com esses padrões  podem manifestar doenças de diversos tipos: sinusite, manchas no rosto ou em alguma parte do corpo, dores  de cabeça e na coluna que sempre voltam, entre muitas outras até mais graves!  Já uma pessoa com um padrão positivo, é mais saudável e quando fica doente se recupera rápido. Por isso, devemos observar os avisos do nosso corpo, que são através de doenças, desconfortos ou dores físicas. O nosso corpo reage aos pensamentos e as emoções, sendo assim, devemos tratar os problemas emocionais em vez  de nos conformarmos em tomar remédios a vida toda ( remédios podem ter a sua importância, mas nem sempre são a solução).

É fundamental o trabalho de investigação no nosso interior para que sejam encontradas as possíveis causas  das doenças ou dores insistentes que sempre retornam. E para ajudar nessa investigação essas perguntas poderão ajudar, elas são válidas da infância até o momento presente!

Você tem algum assunto mal resolvido que te deixa inquieto(a) e fica te perturbando?

Você se sente culpado(a) por algo que aconteceu?

Você sente raiva de alguma pessoa(incluindo familiares) por algum evento desagradável?

Você se sentiu rejeitado(a) por alguém e isso te deixou mal até hoje?

É claro que uma pessoa pode ter outros problemas fora esses exemplos. Mas é importante saber que se algum problema não for resolvido internamente a pessoa poderá ficar doente e não se curar, mesmo tomando remédios, e ela continuará num estado negativo. Como disse antes, fazendo o trabalho de investigação você poderá descobrir as razões por estar na maior parte do tempo com sentimentos negativos, descobrindo essas razões é só ir aplicando a EFT  em cada problema até essa negatividade ir desaparecendo, e automaticamente os problemas físicos de causa emocional também terão o mesmo destino.

Caso você não saiba como fazer a receita básica da EFT( é a parte simples da EFT) você pode entrar para a minha lista de e-mail e receber áudios com exercícios de EFT, então você só precisará adaptar as frases de acordo com o que você quer tratar.

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *