Crenças Limitantes, O Poder Da mente

O medo do julgamento

 O medo do julgamento

 

O medo de ser julgado(a) pelas outras pessoas funciona como uma prisão porque  muitas vezes deixamos de fazer o que realmente temos vontade de fazer, deixamos de ousar somente pela preocupação do que os outros irão pensar ou dizer a nosso respeito. Esse medo pode ser considerado uma crença limitante da qual pode ser limpa ou curada, desde que se faça um trabalho interior para resolver esse problema.

Mas a intenção desse texto é fazer com que você abra a sua mente  para que seja mais fácil de você se livrar dessa crença do medo do julgamento. Deixa eu te fazer uma pergunta, o que te dá mais medo, ser julgado pelas outras pessoas, ou deixar a vida passar sem fazer as coisas que você deseja? Pense sobre isso e faça o que tem que ser feito!

Agora eu irei falar sobre um engano que muita gente comete que é o de se julgar e pensar que são as outras pessoas que estão te julgando. Realmente dá pra confundir se não nos observarmos bem, podemos achar que estão pensando algo de ruim sobre nós, mas na verdade somos nós mesmos que estamos fazendo isso. vou dar um exemplo: Digamos que você não está feliz com o seu trabalho atual e decide investir em algo que você realmente goste de fazer (algo que não seja comum para muitas pessoas), então aparece na sua cabeça pensamentos de medo do fracasso, de não se considerar capaz, entre muitos outros pensamentos negativos sobre você mesmo(a).

Percebe que esses pensamentos são julgamentos que você faz de si mesmo(a), e a partir disso, você acaba achando que as outras pessoas estão pensando coisas ruins a seu respeito. A nossa mente subconsciente acumula todas as experiências que passamos, e essas experiências são as grandes responsáveis pela criação desses pensamentos(julgamentos).

Limpe e cure emoções  negativas através das sessões online. Clique aqui e saiba mais!

 Portanto, mergulhe no processo de autoconhecimento para que você possa impedir a sua mente de criar essas falsas verdades a seu respeito. 

 

Receba conteúdos por e-mail como dicas e exercícios de autoconhecimento e cura emocional.

Clique Aqui  E Cadastre-se!

 

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *