Ho'oponopono

O ho’oponopono funciona?

 

Por ser uma técnica simples muita gente tem  dúvida  se o ho’oponopono funciona realmente. Eu posso afirmar que o ho’oponopono funciona, mesmo porque eu já tive várias experiências incríveis com essa técnica e sei de muita gente que também obteve grandes resultados. Parece que até mentira que  você ficar repetindo o  eu sinto muito, me perdoe, te amo e sou grato pode mudar situações que parecem impossíveis de se mudar.

No meu e-book  “limpe a sua mente e melhore a sua vida com o ho’oponopono” eu conto dois casos onde eu tive ótimos resultados depois que eu usei essa técnica simples, porém, poderosa. Eu poderia ter contado mais histórias mas como o e-book é pequeno, com apenas quinze páginas, eu não pude contar mais casos. Mas o grande segredo para obtermos sucesso com o ho’oponopono é limparmos  nós mesmos  para que a situação externa mude. E por essa razão, devemos assumir total responsabilidade pelo o que está acontecendo no nosso exterior, sendo problemas nossos, ou de outras pessoas.

Eu não poderia deixar de mencionar que apesar de ser uma técnica simples o ho’oponopono tem que ser utilizado muitas vezes para gerar mudanças positivas. Em alguns casos os resultados aparecem rapidamente, mas em outros, levam mais tempo para acontecer. É por isso que é preciso ter muita paciência com essa ferramenta de limpeza de memórias, o ideal é fazer a limpeza todos os dias para qualquer coisa que esteja te incomodando. Se você é uma pessoa que ainda não sabe muito sobre o ho’oponopono mas tem vontade de aprender a usar essa poderosa técnica para limpar  os programas (crenças limitantes) que estão na sua mente subconsciente eu aconselho que você leia o meu e-book para para que você também tenha os mesmo resultados que eu e muitas outras pessoas!

Clique Aqui  E Saiba mais informações Sobre O E-book

Entre para o grupo das pessoas que tem histórias incríveis para contar sobre os resultados obtidos com o ho’oponopono!

Aprenda os segredos do ho’oponopono  clicando aqui, além disso, você receberá dicas por e-mail dessa poderosa técnica de limpeza de memórias!

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *