Crenças Limitantes, Ho'oponopono, O Poder Da EFT

Limpe suas crenças observando a sua família

 

Nesse artigo eu irei ensinar uma maneira fácil para você limpar suas crenças observando a sua família. Vou explicar melhor! Muitos de nossos hábitos foram ensinados pela nossa família, mas, também podemos herdar geneticamente ou energeticamente,  certas maneiras de pensar, agir e sentir. É bem verdade que podemos criar crenças negativas  com nossas próprias experiências de vida, mas o foco desse artigo é limpar as crenças ( que nos fazem ter comportamentos que podem ser ruins para nossa vida) vindas da nossa família.

A primeira dica será para limpar as crenças que foram ensinadas pelos pais ou outro membro da família. Primeiro pare e pense sobre algumas coisas que foram ensinadas para você e que você carrega até hoje como uma verdade absoluta. Depois se questione se essas coisas realmente estão sendo úteis na sua vida, se estão te ajudando de alguma forma ou,  se estão te atrapalhando de alguma forma.

Antes de continuar eu quero deixar claro que eu não estou dizendo que nossos pais ou outro membro da família  nos ensinam crenças negativas de modo consciente, eles agem seguindo as crença deles mas não percebem que podem estar prejudicando em vez de ajudar. Continuando…

Ao encontrar essa crenças que está te prejudicando você já pode iniciar a limpeza sobre ela. Você pode usar o ho’oponopono, a EFT, o TFT, ou outra técnica de limpeza emocional. Sempre procure por mais crenças e continue com a limpeza, dessa forma, você se sentirá mais leve e mais em paz consigo mesmo(a).

Agora a segunda dica. Procure observar os comportamentos de seus familiares. Fazendo isso, possivelmente você encontrará  algum hábito ou comportamento de um de seus familiares que é parecido com o seu, algo que você também faz mas não tinha percebido antes de ver nele. É como se você tivesse despertado para  algo que precisa ser resolvido mas que não estava dando  a importância necessária.

Encontrando esse comportamento semelhante você deve trabalhar em cima disso, tentar entender a razão de agir assim e fazer a limpeza com alguma das técnicas de limpeza emocional e energética.  Citarei algumas crenças ensinadas e comportamentos herdados para que você possa entender melhor.

Crenças ensinadas:

O dinheiro é sujo!

Deus só olha os pobres!

Você tem que trabalhar duro para ser alguém na vida!

Crença religiosa: Se você  não seguir esses ensinamentos você irá para o inferno!

Agora os exemplos de comportamentos herdados (são só exemplos, há uma infinidade de comportamentos que podemos herdar da nossa família).

Controlar os outros

Ser uma pessoa arrogante

Ser uma pessoa que se sacrifica pelos outros

Ser uma pessoa negativa  e etc.

Fazendo o trabalho de limpeza em cima desse seu comportamento igual ao do seu parente você poderá libertar não só você, mas também ele, ambos poderão ter melhoras  sobre esse tal comportamento.

 

Você conhece a técnica de limpeza de memórias chamada ho’oponopono?

Caso você não conheça, ou seja um iniciante, sugiro que leia o e-book “limpe a sua mente e melhore a sua vida com ho’oponopono”.

E aprenda a limpar suas memórias com exercícios básicos, e também, a entender certas situações que podem acontecem quando se usa essa poderosa técnica.

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *