Ho'oponopono, meditação, O Poder Da EFT

Como desapegar de situações negativas

Como desapegar de situações negativas

É verdade que não é fácil  desapegar de situações negativas e sempre que alguma acontece tentamos brigar com essa realidade  mesmo quando não podemos fazer nada a respeito para mudar isso.

 E quanto mais resistimos em aceitar alguma situação negativa nos afastamos  da paz interior e entramos em estado de raiva, tristeza, angústia, depressão e frustração.

E esses estados negativos  costumam afetar o nosso dia a dia, ou seja, fazemos nossas atividades com essa energia desagradável.

A resistência em aceitar a realidade do jeito que é aumenta e prolonga o sofrimento seja qual for a situação, mas se a aceitarmos, a dor ainda vai existir mas irá durar muito menos do que se ficássemos nos questionando sobre o acontecimento. Eu explicarei agora as duas maneiras das quais podemos enxergar o acontecimento ruim.

 

Atendimentos online, saiba mais aqui!

 

Ver com os olhos da mente:

Ver com os olhos da mente significa que entramos em um estado de vitimização, é como se tentássemos alimentar ainda mais algo de ruim tentando entender  a razão disso ter acontecido. E também se apegar em lembranças que a mente traz de como as coisas eram antes.

Ver com os olhos da alma:

Ver com os olhos da alma significa desapegar  da negatividade que algum acontecimento pode trazer, aceitar a dor do momento mas não alimentá-la como quando usamos os olhos da mente.

Ou seja, desapegar  de acontecimento negativos e focar na paz da nossa alma. Fazendo isso os sentimentos ruins irão se dissolver de maneira muito mais rápida.

Se você passar a enxergar as coisas com olhos da alma tudo ficará mais  fácil de  se lidar, o sofrimento prolongado deixará de existir. Mas eu também indico a EFT e o Ho’oponopono para ajudar na limpeza das negatividades que estão guardadas na mente.

 

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *