Lei da atração, O Poder Da mente, Prosperidade

Como ver o lado bom das coisas

 

poder-do-pensamento-positivo (1)

Antes de qualquer coisa devemos deixar de focar a nossa  atenção  nos acontecimentos negativos ( sejam atuais ou do passado) porque como já diz a lei da atração, “você atrai o que você foca e vibra”.  Seguindo isso faz todo o sentido  sempre acontecer coisas ruins para uma pessoa que só sabe reclamar da vida seja por qualquer motivo. É muito comum encontrarmos pessoas que são negativas, elas costumam transformar um pequeno problema em um grande problema, e isso acontece porque elas estão totalmente treinadas ( treinadas de tanto ouvirem coisas negativas dos pais, familiares ou outras pessoas) para focar no negativo e acabam ligando um problema em outro. E assim, o nível de negatividade aumenta drasticamente. Então você  me pergunta: “Como eu posso ver o lado bom das coisas se estou acostumado (a)  a focar na negatividade?”A resposta vem a seguir!

Vamos falar um pouco da tv,  porque ela tem um grande poder de fazer as pessoas focarem na negatividade. Um bom exemplo disso são os jornais que adoram falar de desgraças e na crise, em qualquer hora do dia ( de manhã, de tarde, e de noite). E o pior de tudo é que as pessoas focam totalmente nisso e absorvem toda essa negatividade, sendo que temos a opção de mudar de canal  e ver outro tipo de programação ou mesmo nem ver tv. Assistir essas coisas ruins não ajudará em nada, pelo contrário,  só vai fazer com que a pessoa que assistir fique cheia de medos , preocupações  e todo tipo de sentimentos negativos.

Fora que existem as pessoas adoram reclamar da vida, ficam se lamentando  e tudo fica pior se você der corda para elas. Essas pessoas vão se sentir vítimas ainda mais e as reclamações aumentarão ainda mais, e você acaba sugando tudo isso pra você. Ou seja, para ver o lado bom das coisas devemos evitar de assistir as notícias negativas da tv, devemos evitar as pessoas muito negativas ou não focarmos nas reclamações delas. Existem outras maneiras de gerar energias ruins mas cabe a você perceber o que te faz mal e se afastar disso. Você também deve observar que as coisas ruins que acontecem tem um significado e algo a ensinar!

O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que as coisas ruins que estão acontecendo com você pode ser um aviso do universo dizendo que você está focando em coisas que geram negatividade e isso faz com que você tenha emoções negativas e assim   você terá ações desse nível também.E tudo isso  faz com que a sua vida tenha muitas coisas ruins. Mas você entendendo esse aviso você estará pronto (a) para mudar o seu foco (para o lado bom das coisas).Sempre procure  aprender com algo ruim que acontecer, porque isso pode nos tornar pessoas  melhores, podemos tirar coisas positivas de cada problema e ir mudando aos poucos a nossa mentalidade. Porque se a nossa mente mudar as nossas emoções mudam, e dessa forma as nossas atitudes também mudarão e teremos resultados muito melhores em qualquer área da nossa vida.

Caso você seja uma pessoa que deseja realmente mudar a sua mentalidade para melhor, e não aquele tipo de pessoa que  gosta de ler algumas coisas sobre autoconhecimento mas não bota nada em prática, então sugiro que você clique aqui  para entrar na minha lista de e-mail para receber conteúdos que te ajudarão a superar crenças limitantes  que podem estar bloqueando a sua vida em alguma área!

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *