Crenças Limitantes, Ho'oponopono, Prosperidade

Como se reconectar com o seu “eu interior”

 

Antes de falar sobre como se reconectar  com o seu “eu interior” eu falarei sobre  o padrão das pessoas que não estão conectadas com si mesmas. Essas pessoas costumam sentir incômodos internos  como  tristeza, angústia, inquietação e um vazio interior. E para conseguirem fugir desses sentimentos negativos elas fazem coisas desse tipo:

Procuram relacionamentos amorosos com pessoas erradas, ficam em grupos de pessoas somente pra não ficarem sozinhas, sempre sentem desejo de comprar algo que no dia seguinte nem vão querer mais usar. Mas, essas tentativas não  funcionam, servem apenas para mascarar o incômodo interior. Agora eu falarei rapidamente sobre o que causa essa desconexão com o “eu interior”

O que causa essa desconexão são os programas ou dados que estão na nossa mente subconsciente, esses programas aumentam com cada experiência que passamos na vida e vão se acumulando cada vez mais  e acabam criando um muro entre o nosso verdadeiro ser e a mente subconsciente. E para nos aproximarmos mais do nosso eu interior devemos ir limpando cada dado (ou programação) negativo que está na mente, a cada dado negativo que você limpa é como um tijolo que você retira desse muro criado por programações negativas.
Quanto mais tijolos você retirar, mais você conseguirá ver o seu eu interior, e a consequência disso é você conseguir melhorar qualquer área da sua vida.

 Saiba como limpar a sua mente de programas utilizando o ho’oponopono e melhore qualquer área da sua vida, clique aqui e veja como! 

Quando não fazemos essa limpeza na mente a tendência é sermos controlados, pensando e agindo de acordo com que as programações querem. É por essa razão que não conseguimos sucesso em alguma área da vida, por isso, a limpeza através do ho’oponopono pode ser uma boa solução para você caso queira se libertar sua mente dessas negatividades bloqueadoras.

Aprenda os segredos do ho’oponopono  clicando aqui, além disso, você receberá dicas por e-mail dessa poderosa técnica de limpeza de memórias!

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *