Crenças Limitantes, Ho'oponopono

Como quebrar o ciclo negativo da família

ciclo-negativo-da-familia

Podemos quebrar o ciclo negativo da família, mas para isso, devemos primeiro ter uma ideia sobre que tipo de coisa negativa a grande parte da família tem como característica. Podem ser coisas como dificuldade em relacionamentos, doenças, situação financeira ruim etc.

Pare por um minuto agora e pense sobre isso, tente perceber se sua família passa por algum tipo de repetição desagradável, pense nos seus pais, tios, avós, primos, sobrinhos e filhos se tiver. Esse é o primeiro passo, que é o da observação. Devemos entender que quando há algo que sempre se repete em uma família certamente isso foi criado pelos membros mais velhos dessa família, ou indo mais longe, pelos antepassados.

Eu sei que pode parecer complicado se libertar de algo que já vem de gerações passadas mas é possível quebrar esse ciclo na família, existem várias técnicas que podem fazer esse trabalho de libertação, como por exemplo o Ho’oponopono. E esse é o segundo passo, utilizar uma técnica para limpar o que está errado em você e na sua família, fazendo esse trabalho de limpeza interna através de um membro de uma da família é possível afetar todos os outros e quebrar o ciclo negativo, seja qual for.

Clique aqui e veja os benefícios de uma sessão individual online!

     Talvez você esteja precisando e  nem percebeu!

   Quero mais informações

Eu utilizo o Ho’oponopono em minhas sessões online, mas também  envio exercícios em texto e áudio de forma gratuita para quem faz parte da minha lista de e-mail, caso você queira fazer parte da minha lista vip, clique aqui. Eu ensinarei  um exercício simples aqui para que você possa fazer e entender como funciona a técnica para esse caso.

1-Faça três respirações lentas e profundas

2-feche os olhos e peça ao seu eu superior para que ele limpe o que está causando esse ciclo negativo em sua família através de você, e que transforme em  luz todos os sentimentos, crenças que contribuem para essa situação.

3-repita as frases com o pensamento na sua consciência e na consciência da sua família, como se fossem um único espírito e mente.

“Eu sinto muito por estar levando a diante esse ciclo negativo”

“Me perdoe, eu escolho quebrar esse ciclo negativo agora”

“Te amo, manifesto agora essa energia de amor por toda consciência da minha família, para curar e resolver esse problema pela raiz. Sem julgamento e culpa, eu peço perdão e perdoo a todos.”

“Sou Grato ao meu eu superior pela limpeza e também sou grato  ao ciclo negativo por ele ter mostrado esse

tempo todo que algo precisava ser limpo e resolvido.”

“Te amo, te amo, te amo.”

“Sou grato, sou grato, sou grato.”

Fazendo esse exercício você já sentirá uma mudança em você e nos seus familiares, faça por uns dias para um melhor resultado.

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *