Crenças Limitantes

Como Manter ou ter um relacionamento?

Ter um relacionamento

 

Manter ou ter um relacionamento, é uma coisa complicada porque depende de como agimos ou pensamos. Você não deve ficar justificando suas razões para não conseguir manter ou ter um relacionamento,você deve aceitar que suas crenças devem estar erradas por isso nada da certo.

 

Gosto sempre de dar exemplos como esses: Eu não tenho sorte nos relacionamentos; Eu nasci para ficar sozinho(a); Não encontrei ninguém que preste.

Conheço muitas pessoas que tem esse tipo de problema e pensam desse jeito. Eu sei que não podemos mudar  da noite para o dia , mas podemos ir trabalhando  essas mudança de pensamento e atitude aos poucos.

Tem casos  que uma pessoa acha que a outra é muita coisa para ela,por isso fica sem confiança com medo de perdê-la .

Isso prejudica e muito uma relação, tanto no começo,ou se já tem algum tempo,pelo fato de ficar sufocando  quem você gosta. Por isso sempre deixe quem você gosta respirar, sentir sua falta, isso é de grande ajuda num relacionamento.

3 Passos para  ajudar quem quer manter ou ter um relacionamento:

Passo 1: Se auto analise

Antes de culpar a outra pessoa você deve primeiro analisar se você está agindo de forma correta. Se as coisas não estão dando certo pode ser porque você está repetindo alguns erros que nem percebe, tente detectá-los .

Passo 2:Aprenda a lição

 Use relacionamentos que você teve  como experiência para não se repetir os mesmo erros novamente, não importa se foram longos ou rápidos.

 Passo 3: Livre-se de pensamentos que não te deixam seguir em frente

Você não deve deixar que pensamentos negativos de relacionamentos passados te atrapalharem de arrumar um novo. Fique sempre de   coração aberto, tente tirar todas  crenças negativas da sua mente, pensando como vai ser bom o seu  relacionamento futuro.

Lembre-se:

Paras tudo que quisermos conquistar  temos que estar  com o espírito e a mente,bem. Sempre esperando o melhor para nossa vida.

E isso vale tanto para pessoas que  não querem ter uma nova relação por pensarem nos problemas da antiga, quanto para  às que querem mas simplesmente não estão conseguindo.

Você vai encontrar alguém que te fará feliz, mas para isso você deve estar bem com si mesmo(a)  sem medo e sem culpa. Viva o presente com a expectativa  positiva do seu futuro, com certeza virão coisas boas pela frente!

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *