Crenças Limitantes, Ho'oponopono, meditação, O Poder Da EFT

Como limpar as causas da depressão

 

 

Os remédios antidepressivos não são capazes de curar uma depressão, eles só amenizam os sintomas que logo voltam. E isso acaba se tornando um ciclo sem fim porque a pessoa toma os remédios e melhora, depois os sintomas voltam e ela tem que ficar tomando sempre esses remédios. Certamente, as pessoas poderiam curar a depressão  se conseguissem encontrar as razões emocionais que estão por trás dessa doença e limpá-las com alguma técnica como a EFT, o TFT, o ho’oponopono, entre outras.

Muitas pessoas passam por situações que acabam mexendo e muito com o emocional,  e todas essas memórias ficam guardadas na mente subconsciente juntamente com emoções negativas. Algumas pessoas conseguem se recuperar e superar essas memórias com o tempo, mas, outras não conseguem e acabam entrando no estado depressivo. Tem aquelas pessoas que sabem qual é a origem da depressão, e também tem as que não sabem, se você perguntar pra ela qual foi a possível situação que pode ter causado a depressão, ela não vai saber responder.

 

Agora, uma dica para as pessoas que  sabem a origem da depressão:

É muito mais fácil quando se sabe a origem da depressão porque facilita na hora de usar alguma técnica de limpeza emocional. A primeira coisa é pensar na cena do acontecimento, observe os sentimentos e as emoções contidas nessas memórias, aonde dói mais, observe o que você pensa sobre isso.  É claro que com a ajuda de um terapeuta fica muito mais fácil de se fazer essa investigação interior, mas é possível conseguir bons resultados se você seguir essas minhas dicas. 

Observe também os sintomas do seu corpo em quanto está lembrando da situação, o nosso corpo nos dá sinal através de sintomas  como uma dorzinha em alguma parte, coceira, calor  e etc. Esses sintomas mostram que estamos emocionalmente e energeticamente desequilibrados.  Devemos limpar cada emoção negativa até que possamos lembrar do acontecimento e não sentir nenhum incomodo.

Faça parte de alguma das minhas listas de e-mail porque eu entrego conteúdos  de autoconhecimento e limpeza emocional. Cadastre-se na parte lateral do blog.

Agora, uma dica para as pessoas que não sabem a origem da depressão.

Nesses casos, você deve  voltar no tempo e começar a lembrar de coisas da infância, coisas quete chatearam,  coisas que talvez você tenha se arrependido de ter feito ou algo que tenha se conformado até hoje. Faça a limpeza com o ho’oponopono ou outra técnica em cada lembrança desconfortável do passado, siga da infância até a fase adulta limpando tudo que lembrar, porque certamente você chegará até a verdadeira causa da depressão e fará a limpeza necessária. É claro que você não precisa ficar por horas procurando situações para limpar, faça um pouco  em cada dia, limpar três memórias por dia já seria interessante.

Conheça as sessões de limpeza emocional online, veja o que você pode tratar   clicando aqui!

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *