Uncategorized

Como identificar crenças limitantes

crenças limitantes

 

Crenças limitantes são pensamentos muito fortes que ficam no nosso subconsciente e sempre nos impedem de chegar em nossos objetivos.

Por isso o ideal é encontrarmos todas  essas crenças o quanto antes e trabalhar para tirá-las do nosso subconsciente e assim nos libertarmos desses pensamentos que nos limitam fazendo nossa vida ser uma repetição de coisas ruins.

Geralmente as crenças limitantes  entram em ação quando nós decidimos fazer algo que possa nos fazer bem mas que para isso temos que sair  da nossa zona de conforto, e isso as crenças limitantes não gostam.

Elas farão o possível para nos atrapalhar e nos manter nessa zona.

Alguns pensamentos:

Eu não tenho capacidade

Eu não mereço Eu não sou inteligente

Eu não sou bom como aquela pessoa

Muitas pessoas tem esse nível de crença alto,outras nem tanto.

Pessoas que tem esse nível de crença sabotadora baixo, elas não se deixam levar por esses pensamentos que só atrapalham, por isso elas não desistem de alcançar seus sonhos e continuam indo em frente até conseguir o que querem.

Essas pessoas conseguem ter sucesso pelo fato de acreditar  em seus sonhos , elas focam nos objetivos que as levam em direção de suas realizações , elas acreditam em si.  Elas não focam seus pensamentos em lamentações , em ficar só reclamando da vida e das pessoas.

O correto é tomar atitudes  para conseguir chegar  aonde quer,mesmo que a situação atual não seja favorável, é isso que as pessoas  de sucesso fazem.

Já as pessoas que tem crenças limitantes e que são dominantes, elas dão toda sua atenção para o que essas crenças dizem, elas acreditam totalmente  e por isso não conseguem conquistar nada do que desejam  e o pior,elas atraem coisas ruins e que reforçam  tudo aquilo que as crenças dizem.

Mas se você conseguir vigiar seus pensamentos você saberá exatamente quando essas crenças sabotadoras entrarão em ação.

Uma dica!

Quando você tomar uma decisão para conquistar qualquer coisa, você precisará tomar atitudes que te levem em direção ao que você quer, certo?

E é exatamente na hora da ação que as crenças sabotadoras se manifestam com mais força, então é hora de você ter uma conversa com essas crenças que estão no seu subconsciente .

O que você deve dizer:

 Eu já te escutei por muito tempo e percebi que minha vida não teve melhora, pelo contrário.

Cansei de ficar no mesmo lugar, sem conseguir caminhar para frente, a partir de agora eu não vou te escutar mais, e vou seguir o que  acredito que possa ser bom pra mim e que me fará feliz.

Porque o pior que pode acontecer  é eu não conseguir no primeiro momento.

 

E só de você ter tomado uma atitude já se cria a possibilidade de você conseguir o que quer.

Ficar escutando essas crenças limitantes não resolverá  nada, siga sempre o seu lado mais positivo, o que deseja, o que sonha, o que se arrisca por aquilo quer!

E questione sempre uma crença sabotadora quando ela aparecer.

  

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

 

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *