Crenças Limitantes, O Poder Da EFT

como iniciar o ano abandonando a carga emocional acumulada

como iniciar o ano abandonando a carga emocional acumulada

 

Muitas pessoas tem a esperança de que o próximo ano que chega será melhor que o anterior, mas muitas acabam se desapontando com o passar do tempo, porque as coisas não melhoram, em alguns casos até pioram. Isso acontece porque essas pessoas mantem a mesma carga emocional dos anos anteriores, nesse caso , essas cargas se tornam crenças dominantes e isso faz com que elas continuem enxergando o mundo da mesma forma, ou seja, continuam pensando da mesma forma e agindo da mesma forma, por isso terão os mesmos  resultados.

Para poder ter um ano bem melhor que o anterior é preciso se livrar de toda a carga emocional acumulada com o tempo. Se livrando dessa carga ficamos mais leves e podemos perdoar tudo o que aconteceu atrás, perdoar pessoas, perdoar acontecimentos negativos e perdoar a nós mesmos. E sem essa carga emocional podemos mudar a nossa visão, e como consequência, podemos abrir novos caminhos para nossa vida. Mas essa carga de sentimentos não só se acumula com as experiências do passado, há também preocupação com o futuro, exemplo:

 Medo de começar em um trabalho novo e ter que se relacionar com outras pessoas e também tem a dúvida se vai se sair bem nesse novo trabalho. Medo de se relacionar com alguém porque acha que pode se machucar ou machucar a outra pessoa na relação. Medo de não alcançar  algum objetivo.  Esses medos e dúvidas causam muita ansiedade, e isso faz com que acumule mais  carga emocional. Somando experiências ruins do passado e os medo e dúvidas do futuro, é gerada uma carga emocional enorme, e isso não nos deixa enxergar que a vida pode ser boa e cheia de possibilidades.

Eu indico a eft  para a limpeza dessa carga emocional, você pode fazer o exercício para perdoar as pessoas que te fizeram mal e te magoaram, para perdoar os acontecimentos desagradáveis do passado e entender que serviram de experiência e não para te incomodarem através das lembranças. Também pode se perdoar por ter deixado esses pensamentos terem te incomodado por tanto tempo, tanto os pensamentos do passado quanto os do futuro. Enquanto você bate nos pontos da eft  você deve falar que perdoa  tal pessoa , perdoa tal acontecimento e perdoa você mesmo(a), você pode fazer o exercício somando tudo ou pode fazer individualmente, por exemplo:

Você pode fazer  exercícios perdoando as pessoas que te fizeram mal, depois, fazer exercícios perdoando os acontecimentos ruins e depois fazer exercícios perdoado você mesma(a). Fazendo esses exercícios você vai liberar da sua mente todo o peso que com certeza está sabotando a sua vida  de alguma forma. Assim você pode começar o ano de um modo muito mais leve e pronto(a) para coisas novas e boas na sua vida. Caso você não saiba como funciona a eft , você pode escutar os meus áudios de exercício de eft no soundcloud  ou  fazer parte da minha lista de e-mail, onde eu mando sempre conteúdos de autoconhecimento , e entre esses conteúdos estão os áudios de eft.

Te desejo um ano mais leve e cheio de mudanças positivas!

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

 

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

6 Comments

  1. Great blog you have here but I was curious about if you knew of any community forums that cover the same
    topics discussed in this article? I’d really love to be a part of group where I
    can get suggestions from other knowledgeable individuals that share the same interest.

    If you have any suggestions, please let me know.
    Thank you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *