Uncategorized

As consequências da negatividade

as consequências da negatividade

 

Eu passarei a escrever  alguns artigos contando experiências de pessoas que eu conheço para poder dar exemplos que possam ajudar no autoconhecimento de todos os leitores desse blog. Nesse artigo eu falar  sobre as consequências da negatividade usando o exemplo de um colega meu. Esse colega é aquele tipo de pessoa que só reclama de tudo, vive reclamando da vida, é bem fácil perceber que ele implantou pensamentos negativos  em sua mente que se tornaram dominantes. A pessoa que  é muito negativa acaba treinando o seu cérebro para focar em coisas ruins, foi o que o  meu colega fez, é como se ele tivesse configurado a mente dele para ver a negatividade em tudo.

 Entenda as consequências da negatividade:

Quando uma pessoa foca nos pensamentos negativos que aparecem na mente, e com isso, ela começa a ter sentimentos negativos, e quando isso acontece, ela gera um campo de energia  totalmente negativo que funciona como um imã. Ou seja, esse imã só funciona para atrair coisas ruins  trazendo experiências  desagradáveis para quem estiver sobre esse campo magnético.

Pensamento negativo+ emoção negativa= gera um campo de energia negativa=  atrai mais experiências ruins como: Pessoas erradas, acidentes,  doenças, perda de trabalho, perda de dinheiro. Prejuízos em todas as áreas da vida!

Agora eu darei alguns exemplos de fatos reais que aconteceram com esse meu colega:

Ele já foi assaltado, ele já foi confundido com um criminoso e até foi intimado pela polícia ( mas no final tudo foi resolvido), ele sofreu alguns acidentes, no trabalho ele fraturou o braço, perdeu um dedo também no trabalho, sofreu acidente de moto. Percebeu  as coisas que ele  atraiu para ele com essa atitude ficar ficar reclamando de tudo e gerando esse campo magnético de negatividade?

É claro que ele não  implantou toda essa negatividade em sua mente de propósito, tanto ele como outras pessoas fazem isso de maneira inconsciente, por isso, nem se dão conta de que estão se prejudicando. É por isso que eu sempre falo que quando um pensamento ruim chega você deve pará-lo imediatamente para evitar a criação do campo de energia negativa. Tente ressignificar  um fato que te deixou chateado(a) ou com raiva, ou mesmo pode usar a meditação ou a EFT  para limpar qualquer poluição emocional.

Você também pode entrar para minha lista vip para receber conteúdos sobre a EFT e também sobre autoconhecimento para que sua mente saia do campo limitante  e enxergue a vida de uma maneira muito melhor para viver uma vida muito melhor.

 

Quer receber avisos sobre artigos  e conteúdos exclusivos?  CLique Aqui !

Se Gostou Do Artigo Deixe Seu Comentário!

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *