Uncategorized

Aprenda a desapegar e viva o presente

Aprenda a desapegar

 

Aprenda a desapegar para que a sua vida siga o fluxo natural sem sofrimento. É muito importante sabermos desapegar de coisas, pessoas e situações  porque esse apego pode travar a nossa vida de alguma maneira. Eu citarei alguns exemplos comuns de apego:

Relacionamentos que terminam – Existem muitos casos onde a namorada decide terminar com o namorado mas ele se recusa a aceitar  o fim do namoro, mesmo vendo que as coisas não estão como antes (é claro que o contrário também acontece). Tentar insistir em um relacionamento que o ciclo já acabou só fará as duas pessoas sofrerem. É por isso que é importante reconhecer o fim do ciclo e desapegar, fazendo isso você é capaz de abrir um espaço na sua vida para conseguir um outro relacionamento em sua vida e que seja saudável, porque você não estará apegado ao relacionamento antigo e nem aos sentimentos e emoções ruins que o fim dele trouxe.

 

Situações desagradáveis – É muito comum pessoas guardarem em suas memórias situações em que elas passaram vergonha, humilhação, trauma etc. E quando guardamos esses pensamentos, sentimentos e emoções nós associamos  essa experiência desagradável ao nosso momento presente.  E a tendência é atrairmos mais desses acontecimentos desagradáveis para a nossa vida. Só desapegando  dessas experiências que será possível vivermos mais leves e alegres no aqui e agora.

 

Objetos antigos –  Guardar objetos antigos ou fotos para lembrar de pessoas ou animais de estimação que já se foram para o outro plano não é uma boa ideia para aquelas pessoas que ainda não conseguiram lidar com o que aconteceu. Porque esses objetos e fotos podem desencadear uma tristeza muito grande. E a  energia dessa tristeza e da não aceitação ficarão no objeto e foto, e a pessoa ou animal pode receber essa energia nada boa.

 

O desapego é essencial para acabar com  o seu sofrimento e para que a pessoa ou animal fiquem em paz.  Desapegue de objetos, fotos , e da não aceitação. Ficar preso no sofrimento não te ajudará em nada, pelo contrário, você só estará travando o fluxo natural da sua vida com negatividades.  Deixando esse sofrimento de lado você poderá emanar amor para a pessoa ou  animal, e isso será muito melhor do que emanar tristeza e não aceitação, não acha?

 

Aprenda a desapegar que as situações ruins não durarão por muito tempo em sua vida. Fazendo uma limpeza emocional pode ser de grande ajuda para que você possa superar alguma coisa que você ainda não conseguiu superar. O ho’oponopono pode te ajudar nisso. Conheça o e-book Limpe a sua mente e melhore a sua vida com o ho’oponopono  se você ainda não sabe usar o ho’oponopono.

Outra forma de limpar qualquer sentimento e emoção negativa que você não consegue superar é através da sessões de limpeza emocional online. Tenha uma sessão comigo sem sair da sua casa. Clique Aqui para mais informações!

Artigo em versão vídeo 

 

 

 

 

 

Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone
Gostou,Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *